Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Sobre os preparativos dos 5 anos...

Tem um tempinho que não posto nada por conta de algumas tarefas que estão demandando TO-DO o meu tempo, e um deles é o aniversário de 5 anos de Dudu, cujo tema será o homem morcego em que eu estou, mais uma vez, tentando fazer a zorra toda pra não gastar os tubos de R$$$$$. Será um festinha bem familiar mesmo!

Estou dando umas googladas para aperfeiçoar meus talentos "DIY" [faça você mesmo]. Ainda não tenho nada pronto, está tudo na cabeça, tentando passar para a prática com a ajuda de algumas "fadas madrinhas" vulgo minha irmã, a dinda e algumas amigas nesta empreitada meirmão. Assim que tiver algo posto aqui, enquanto isso, pode mandar ÍDEIAS que serão MUITO BEM VINDAS, per favore amore mio!
será que consigo???
imagem

Nenhum comentário: