Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

EM 2012...

Antes que 2012 acabe e eu deixe de escrever um post de despedida, lá vai.

Em 2012 finalmente meu sonho de ser mãe de dois se realizou, estou no auge dos sete meses ou 29 semanas do meu segundo meninO que se chamará Artur, escolhido pelo seu adorável irmão Eduardo.

Em 2012 aprendi a perceber melhor como são as pessoas e separei algumas do meu rol de amigos para o dos "colegas".

Em 2012 vivenciei algumas decepções com as pessoas que se desfarçavam de lobo em pele de cordeiro.

Em 2012 conheci pessoas maravilhosas: Lucélia Elizabeth Paiva, Carolina Burali, Janaína Mascarenhas, Ivana Pirajá, Sandra Luckesi, Lucas Luludico, Maisa Nascimento, Mirtes Aquino, Luciana Azevedo, Chris Ferreira, Roberta Ferec, Mariana Bizoto, Flavia Silva, Anne Rammi, Priscila Perlatti, Paloma Varón, Luiza Diener, Mari Hart Dore, Dani Brito...entre outras mais que a partir deste ano fazem parte do meu rol de amigas virtuais e reais.

Em 2012 senti o peso dos 30 anos, ser balzaca não é fácil...

Em 2012 Dudu está quase lendo e escrevendo, é um menino muuito mais esperto, mais carinhoso, mais atencioso, mais amoroso, mais moreno, mais lindo, mais querido, mais inteligente...sem exageros de mãe, pode perguntar para o pai, qualquer parente ou amigo, rá!

Em 2012 amo muito mais o meu marido que cuida de de mim com muito mais carinho, acho que por causa da gravidez que também era de sua vontade.

Em 2012 Artur mexe em meu ventre desde os três meses, muito mais que Dudu, ele já deixa entender que terá personalidade paracida com a mãe que voz fala - AGITADA! Mas também né, pudera, esta gravidez foi super hiper mega ultra power ligada no 220 volts, desde a concepção, vejamos: nem saiba que estava grávida e lá em terras goianas eu descia de toboáguas de todo jeito e tamanho num mega parque aquático na companhia de marido, Dudu e Guigui [sobrinho]. Tinha o bisavô de Dudu também, mas é claro que o véio não topou esta parte do passeio, o bichinho goza dos seus 87 anos em ritmo bem lento, quase parando.

Em 2012 participei da primeira troca de brinquedos onde Dudu pode vivenciar e aprender mais sobre o não consumismo infantil, o saldo foi hiper positivo, ele trocou brinquedos pra ele e para o irmão ainda na barriga. E o melhor, não fez questão de ganhar brinquedos novos no dia das crianças.

Em 2012 vó Chica partiu para terra do nunca pra descansar em paz e fazer companhia a minha mãe.

Em 2012 minha Diva completa 3 anos que nos deixou.

Em 2012 meu pai voltou a morar com minha irmã, tudo ficou melhor.

Em 2012 minha sobrinha afastada do pai [meu irmão] resolveu voltar a visitá-lo, felicidade geral.

Em 2012 meu blog excedeu o limite de fotos e a partir de agora para postá-las preciso pagar ao senhor google...ainda tô pensando o que fazer...por este motivo perdi o tesão em escrever neste espaço, mas pó deixá que já recuperei a vontade e em 2013 prometo escrever muito mais, só não sei se conseguirei, já que meu baby nascerá.

E no mais, deixo a vida me levar!

Feliz 2013!

Um comentário:

Genis Borges disse...

Agora é tempo de fazer as reflexões...
Bjus querida e um ótimo ano novo!
Muita saúde, viu?
Genis