Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de outubro de 2011

GUEST POST: Quando a música encanta uma criança

Hoje, trago uma pessoa querida que contará uma peripécia de sua filhota. Estou falando da mamãe Carolina Freitas [minha cunhada] e de sua bebezita Maria Luiza, com apenas 2 meses de vida já dá o ar de sua graça.

Esta danadinha, quando inquieta só se acalma ao ouvir a música Tão Sonhada, interpretada por Saulo Fernandes, vocalista da Banda Eva.

Primeiro, assitam e acompanhem a letra:


Arrumei a casa, preparei o coração
Esperando sua chegada, tão sonhada

Vesti o melhor sorriso,
Espalhei pelo chão, o perfume da rosa mais enfeitada
Pra te colorir e te cobrir de bem querer!

Tá faltando você pra ficar perfeito
Aprendi a amar assim do seu jeito
E aceito ser seu e viver esse amor


E agora entendam, com a palavra, Carolina Freitas:

A partir da segunda semana que estava em casa com minha filha Maria Luiza, percebi que quando ela estava com sono, ficava irritada e só se acalmava quando eu cantava ou sussurrava a música da Banda Eva Tão Sonhada...


Que não é por acaso, porque ainda grávida ouvia muito a Banda Eva e sempre percebi que ela chutava mais que o normal ao ouvir a música.


E hoje, só se acalma ou dorme ouvindo a trilha sonora de Tão Sonhada...virou sua canção de ninar.
Carol e Malú

olha o biscuit dormindo, ao fundo Dudu e o pai [meu irmão] de Malú
Quantas vezes ouço e vejo esta música me emociono. É simplesmente tudo haver com o momento em que esperamos por um bebê.


Parabéns Carol, carinho em forma de música. Se também gostaram, apreciem o DVD Lugar da Alegria, no youtube mesmo.

Nenhum comentário: