Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

tã nã nã nã: Fui sorteada no MMqD!

Enfim a sorte sorriu pra mim, ops... para nós, isso mesmo eu e filhote iremos receber lindos pares de calçados da Tip Toey Joey sorteados no Minha Mãe que Disse [MMqD].

E o meu nº da sorte foi: 311 - Priscilla Nascimento - http://maededudu.blogspot.com/

Vejam só que belezura...

O modelo de Dudu não consegui copiar do site, mas é lindão também.

Meu muuuuuuito obrigada as queridas, Flávia e Roberta, por nos proporcionar este sorteio maravilhoso com calçados de qualidade, conforto e beleza.

Assim que chegarem, farei questão de registrar, mandar pra vocês, e claro, dedicar um post.

Acreditem e continuem tentando, que um dia sua estrela também vai brilhar!!!

Um comentário:

Mari Hart disse...

SortudA!!! Parabéns! =)