Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de agosto de 2012

2º filho e as novidades

Enfim o dia chegou, mas como eu já esperava, o médico não faz parto normal em mulher que já passou por cesárea. Os motivos já são óbvios para mim, nenhuma surpresa, só esfriou minha vontade de ter um parto normal, sim porque insegurança é o meu nome do meio e eu já estou sentindo medo da dor de parir. Já fiz os exames de rotina, vou ter que tomar as três doses da vacina antitetânica porque a minha vence este ano [pqp]. A tão esperada USG também já fiz, olha ai o bebezinho da mamãe

olá, estou com 9 semanas!

Foi um momento de tensão até que ouvíssemos o caraçãozinho que batinha a 190/min, alívio imediato! Ainda é cedo para sabermos o sexo através da ultra, e não vamos gastar uma grana só pra se antecipar aos fatos, melhor mesmo é a expectativa. Enquanto isso, vamos recebendo mimos dos queridos amigos e familiares. A tiavó Dinalva não aguentou de tanta felicidade e já presentiou:



"neném vai ficar bem quentinho nesta roupa né mãe?"

"vamos correr neném.."
O irmão-coruja está que não se aguenta de tanta ansiedade pela chegada do mais novo membro.

2 comentários:

Pati_Bella disse...

Oi Priscilla, cheguei ao seu blog pelo La Lelilolu-Ilustrations (eu também queria ganhar a ilustração, hehehe). Li agora este post sobre vc querer (mas não muito) um VBAC, amadureça bem essa ideia e se preciso mude de médico, pois muitos fazem PN após cesárea. Não tenho muita propriedade para falar do assunto pois só tive um parto até hoje e foi normal sem analgesia, posso te dizer que sou super sensível à dor mas EU SOBREVIVI!! Esse bla bla bla todo na verdade é para te indicar um outro blog, que talvez você até conheça, o Super Duper. Nele a Anne conta como seus dois filhos nasceram, o primeiro por cesárea desnecessárea (início do relato aqui http://www.superduper.com.br/2011/09/o-c-do-vbac-parte-1.html) e o segundo VBAC (inicio do relato aqui http://www.superduper.com.br/2012/01/o-vb-do-vbac-relato-de-parto-de-tomas.html). Desculpe se pareço intrometida, mas depois você pode se arrepender de não ter tentado, e o tempo não volta... Bjos e boa sorte ;)

Pati_Bella disse...

Veja só como é a vida, depois de ter escrito praticamente um post no comentário acima fui ler seu blog desde o início (tenho mania disso quando gosto de um blog), e vi com meus próprios olhinhos que vc tem linkado o Super Duper aqui na barra lateral e ainda citou o próprio no post sobre o parto e a sua Diva... Oh céus, que vergonha :S Mas agora já foi, então não vou deletar meu comentário pois o escrevi sinceramente. Não sou militante radical a favor de parto normal, mas acho que é uma experiência que toda mulher merece ter! Bjos e parabéns pelo tão esperado segundinho, que ele (ou ela) venha com muita saúde ;)