Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Perdendo dentes

Não, não é a música do Pato Fu....é que ontem à noite Dudu todo contente anunciou que seu primeiro dentinho está prestes a sair. E tensão me descreve neste momento. Medo de doer, medo dele engolir, receio de sair justamente quando eu não estiver presente #coisademãe. Mas ele está confiante que será tranquilo, e que assim seja.

Tem até explicação para o fenômeno, vejam:

"ô mãe, os meus dentes estão se abrindo para que o dente mole saia sem der, ô que coisa interessante...eu vi no espelho".

Este meu filho me mata de orgulho viu, né por nada não...Obrigada meu pai por este filho tão maravilhoso!

Assim que o feito rolar posto fotos. Só tenho uma dúvida: onde encontro a tal moeda da fada dos dentes???

Nenhum comentário: