Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Testando: fraldas descartáveis

Tamanho Rn
Pompom top confort - esta foi a minha predileta, pois além de ser linda por fora [parece uma cuequinha quadriculada] cumpre seu papel de absorção excelentemente, sem contar com o tamanho que foi a única a se ajustar ao corpinho de Artur sem problemas. Nota 10!

Turma da Mônica - sem problemas.

Pampers - simplesmente ODIEI, decepção define, uma vez que a marca se julga a tão consagrada como a top das tops. Nao absorve como deveria, material grosseiro, tamanho não é adequado aos rn's de modo geral [cheguei a achar que era tamanho P, oi!?] e o design também sem diferencial.

Huggies - nao usei, mas ganhei um pacote tardio, que repassei pra minha irmã, que vai usar e me dizer depois pra compartilhar com vocês. Mas já posso adiantar um pouco, o tamanho parece adequado, o design é parecido com a pampers.

Tamanho P

Pampers clássica [pacote vermelho] - melhorou muito em relação há 6 anos quando Dudu usava. Era tão ruim que eu cogitei a possibilidade de nunca mais permitir sua entrada na minha casa, a fita feria as pernas, mas isso foi corrigido e agora voltou a ter o meu apreço.

Pampers premium Care - muito cara, as outras mais baratas da mesma marca cumprem com seu papel, então nao tem porque pagar mais caro, néam!

Huggies Turma da Mônica conforto dia e noite - não tive problemas, perfeita!

Tamanho M
Sapeka - sem problemas, apesar da fama de ser uma porcaria, por aqui não tivemos o que reclamar.

Pampers clássica - sem problemas.

Turma da Mônica software touch max - perfeita, a queridinha.
Cremer [Disney] - cheiro enjoativo e muito grande.

Turma da Mônica superproteção [pacote azul] - nenhuma queixa.

Este tamanho será o mais usado, por isso, ainda nao deu tempo de usar todas as marcas e tipos que temos, na medida que for acontecendo vou atualizando vocês.

Bjos!




Os produtos/marcas/sites aqui apresentados não são patrocínios, apenas compartilho os que fazemos uso para que nossos leitores conheçam algumas novidades do universo materno.

Nenhum comentário: