Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Testando: sabonetes liquido johnson's baby

Resolvi testar todas fragâncias, são elas:
3 líquidos e 2 cremosos
Hora do banho [laranja] - com pouca quantidade é o suficiente para espumar e deixar o bebê cheirosinho, mas Artur não se deu bem, iniciei uso desde a maternidade e ele ficou todo empoladinho em volta do pescoço, percebi também que toda vez que entrava em contato ele chorava. Usei os outras fragâncias e voltei a usar esta, a irritação não se repetiu.

Toque de hidratação [rosa] - textura bem cremosa, fragância faz lembrar talco, achei um pouco forte.

Hora do sono [lilás] - cheirinho de lavanda, muito agradável, textura igual ao hora do banho, leva este nome porque promete colaborar com o sono do bebê, não percebi nenhuma diferença na rotina de Artur em relação ao uso com as outras fragâncias, apesar disso gostei.

Baby milk [verde] - fragância e textura parecida com o toque de hidratação [cremoso], gostei.

Hora de brincar [azul] - textura igual ao hora do banho, cheirinho particular bem agradável, promete remover até sujeiras invisíveis, vai saber.

Preço médio: 9,00

Escolhi esta marca porque já conhecia, mas vi que as outras marcas infantis lançaram sabonetes liquídos [huggies, pom pom] que pretendo conhecer e dividir com vocês.

Beijos!


Os produtos/marcas/sites aqui apresentados não são patrocínios, apenas compartilho os que fazemos uso para que nossos leitores conheçam algumas novidades do universo materno.

Um comentário:

Chris Ferreira disse...

Oi Pricisla, esses sabonetes são ótimos!
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/