Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de abril de 2014

Sobre o aniversário das crianças

Passado todo turbilhão...hora de contar como foi. A primeira coisa que pensei foi na possibilidade de fazer as duas festas numa só, já que Artur é de fevereiro e Dudu de março. Pensando nisso, fui pesquisar e percebi que famosos, digo: ricos, do latim cum grana sobrandum, fazem esse formato de festa....Daí pensei porque  não eu, uma pobre-mortal-não-famosa-com-poucos-mirréis? Idealizei uma festa pequena, simples. O tema seria aviador, porque estamos evitando os personagens tradicionais, achei lindo e pouco utilizado, justamente por estes motivos o local da festa não disponibilizava-o [U ó]. Dentre os apresentados, Dudu adorou o Super Marios Bros. Difícil foi encontrar alguém que fizesse os personalizados do jeito que eu queria, nada de igual aos que já foram feitos...é pedir muito né? Não! Pois, para uma amiga hiper querida nada é impossível e no primeiro layout já fiquei encantada:





Tem como não amar? Tudo feito com muito carinho pela Tudo de Bom, que me indicou a fotógrafa Cláudia Cardozo, uma profissional sem igual, confere lá no facebook parte de seu trabalho. Foi a primeira vez que fiz fotos profissionais e A-MEI!















As fantasias [macacão, bóina, bigodes e luva] foram feitas por uma amiga querida, as camisas comprei prontas. O tutorial das bóinas foram encontradas aqui. Já o macacão foi só dá uma olhada no google e ficou fácil ter noção. A luva foi bem prática: decalcar o formato da mão no feltro, cortar e costurar. Os bigodes foram o mais fáceis: decalque e corte.

E você, mãe de dois ou mais, arriscaria unificar as festas de aniversário? Eu confesso que adorei. Mas outra dessa só daqui há cinco anos porque é muito gasto né comadre?

Nenhum comentário: