Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de abril de 2012

O homem-aranha invadiu a minha casa

Seu filho é traquino? Pois, o meu É. Sua mais nova habilidade é subir nas paredes, em todos corredores ele sobe. Minhas paredes que eram branquinhas, agora estão carimbadas de pés e mãos sujas.

Veja só como foi que recebi a notícia:

- mãe, tenho uma surpresa pra você.
- o que é meu filho?
- venha ver uma coisa, feche os olhos...tensa



- agora pode abrir, gostou?
- odiei, onde clica em "deixar de curtir"?

O que eu fiz? Conversei com aquele serzinho traquino que isso não se faz, pois ele pode escorregar/despencar lá das alturas e fraturar braços, pernas, bacia e cia. Fiz aquele drama cinematográfico que só mãe sabe fazer, e ele? Deixa comigo mãe, sou esperto não vou cair não. #meucoraçãonãoaguenta
Mesmo com tanta autoconfiança, ele me prometeu não continuar com a prática. Mas se quebrar a promessa vai ficar de castigo. Oremos!

Nenhum comentário: