Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Projeto Cirandas - nós fomos

Motivada pelo post da Ivana, do blog Coisa de Mãe, fomos ao Palacete das Artes Rodin Bahia levar nosso pequeno para participar do projeto Cirandas, onde nossas crianças participam de contação de histórias, se divertem com brinquedos lúdicos levados pela professora e arte educadora Salua Chequer, que a cada encontro escolhe cuidadosamente um tema central para desenvolver, o desta semana foi a comemoração ao dia do teatro e do circo. As crianças cantaram duas parlendas e encenaram uma. Além de ganharem nariz de palhaço e língua de sogra. Para encerrar, foi feito um pique-nique oferecido pela professora.

Depois foi só brincadeiras entre as crianças que ali se conheceram. Só Alice e Arthur de conhecidos e o restante coleguinhas dela da escola. As crianças foram ao delírio quando perceberam a visitinha de alguns micos. Enquanto isso, na sala de justiça, os pais que também se conheceram e bateram altos papos. Adoramos a tarde deste sábado. Mari, suas amigas são ótimas, foi um prazer!






 
olha o mico ai gente!


Até o próximo encontro galerinha!!!

Gostou? Quer participar? Então anota ai:

As atividades são para crianças a partir de 4 anos, acontecem em dois sábados por mês, dàs 15h30 às 17h30, com inscrições feitas apenas pelo telefone 3117-6986.

Endereço: Rua da Graça 289, Graça - Salvador
Outros telefone(s): (71) 3117-6987, (71) 3117-6910
Próximas datas: 14 e 28/04, 12 e 26/05, 09 e 30/06 - entrem em contato para confirmar, existe um limite de crianças por sábado.
Site: http://www.palacetedasartes.ba.gov.br/rodin/exposicao

DICA: Quem tem criança menor de 4 anos, na minha opinião, não é motivo para não ir, pois o local é bastante amplo, cheio de verde e nada como um parceiro [marido, por exemplo] para ajudar. Sem contar que o local é um museu, então quem ficar com a miniatura de pessoa é só se deliciar com as obras de artes do Rodin distribuídas nas áreas externa e interna [dois andares, com elevador para pessoas com necessidades especiais, oi!]. E quase esqueço de falar do café/bar na área externa, com deliciosos lanches e bebidas para todos os gostos.

Nenhum comentário: