Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Os Vingadores - o filme

Fomos pela primeira vez ao Espaço Unibanco de cinema, situado na Praça Castro Alves, dispõe [ainda que poucas vagas] de estacionamento gratuito ao lado, uma  lanchonete, um café-bar e uma livraria, além de todo seu ambiente climatizado. Conta também com uma sala de exibição de filmes com suporte a tecnologia 3D.

O nosso filme de estréia foi The Avengers - Os vingadores, melhor só quando adotarem o sistema 6D [quem está vendo o filme recebe diversos estímulos além do 3D. Durante os filmes em 6D a pessoa sente cheiros, e água é jogada nela caso isso aconteça no filme, as poltronas também se movem em cenas de ação, além de outras sensações como frio e calor].
google imagens
Sua mensagem principal é a união de poderes e acima de tudo a AMIZADE em busca da paz. Cada pessoa extraordinária, com seus poderes paranormais [Thor, Hulk e Capitão América]; financeiros e intelectual [homem de ferro] e habilidades pessoais [viúva negra e o arqueiro] que reunidos enfrentam o mal [Loki]. Porém, há também o manifesto de "vaidades pessoais" que atrapalham um pouco, mas que logo é canalizado para a missão a qual foram requisitados - o bem estar mundial.
Elenco rico de grandes personalidades. Fiquei encantada com as habilidades de persuasão e de luta corporal da viúva negra [queria ser ela por um dia, rá] e do Hulk que aprendeu a controlar sua ira para uso oportuno [tô quase lá, oi!].
E na minha opinião feminina [para noooossa alegria] o Capitão América [Chris Evans] é simplesmente um deslumbre, com seu papel de líder foi TUDO! Me joga no seu escudo e me chama de inimiga...ops foco Priscila. Todos eles são lindos e charmosos #prontofalei.

Fiquem agora com o trailer, e corram para assistir porque vale cada centavo.

Nenhum comentário: