Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de junho de 2012

É porque hoje é o meu aniversário

Há 30 anos eu nascia e fazia a alegria de minha mãe, de meu pai e de toda família de babões. Eu sou a segundinha, a primeira menina do casal, a filha do meio, a queridinha dos cabelos de cachinhos dourados. Era assim que me sentia, e mesmo depois das outras gerações de crianças da família, eu continuo com meu reinado até os dias de hoje. O meu pai mais presente, meus irmãos que antes era briga toda hora, hoje é só amizade, ê fase boa. E minha mãe que já não está mais entre nós, eu sei que está bem onde estiver.

A música do vídeo abaixo, traduz o meu sentimento para esta data especial.

Eu me sinto BEM melhor e
mais experiente
mais madura
mais mulher
mais mãe
mais irmã
mais amiga
mais companheira
mais feliz
bem maior, bem maior do que eu era antes.



E para os nascidos neste mesmo dia que eu:


Nenhum comentário: