Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de maio de 2013

Testando: cremes anti assaduras

Nos primeiros dias de vida Artur nao precisava usar nada, mas marternar é cuspir pra cima, tivemos assaduras no pequeno daquelas bem difícil de curar. Daí que comprei vários tipos até acertar numa que nao me custou nada, rá! [Recebi no hospital onde ele ficou internado por causa de uma bronquiolite que contarei em outro post].


Hipoglós comum - continua com cheiro de peixe [horrível], espessura terrível que nao tem banho que resolva, a nao ser que a gente esfregue até ferir o bebê. Tamanhos 45, 90 e 135 gramas. Não recomendo, pronto falei!

google images
 

 
Hipoglós com óleo de amêndoas - cheiro horrível, porém sai fácil da pele, devido ao óleo, mas também nao resolve a assadura tão rápido quanto a mãe gostaria. Outro problema é que só tem embalagem de 40 gramas.
google images
Bepantol baby - creme leve, com cheirinho agradável, mas que não resolve a assadura tão rápido quanto diz na propaganda. Só comercializam míseros  30 gramas e caro [aproximadamente 12,00], quase o preço de outros maiores e com melhor eficácia.

google images
Nistatina + óxido de zinco [genérica da caríssima Dermodex], foi esta danada que resolveu as tais assaduras como num passe de mágica, da noite para o dia. Sem contar com o cheirinho maravilhoso e textura de creme fácil de retirar. Com essa "bunita" ele não fica mais assado, pois ela tanto é preventiva quanto de tratamento, sem contar que custa um preço justo de aproximadamente R$ 15,00 numa embalagem de 60 gramas.

google images



Os produtos/marcas aqui apresentados não são patrocínios, apenas compartilho os que fazemos uso para que nossos leitores conheçam-os, na minha opinião.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pri, tem um creme ótimo para assaduras que chama Desitin, é importado, mas vale a pena investir, principalmente naqueles babys que sempre estão assadinhos.

Unknown disse...

Cetrilan ê maravilhoso tb. Adoro! Bjs!

Priscila Nascimento disse...

Apesar das duas indicações acima, eu já me encontrei, como disse no post, mesmo assim obrigada pela contribuição de vocês.

bjos!