Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Testando: compras no site Dinda

Minha primeira experiência na loja virtual Dinda se deu a partir de uma amiga que fez compras e indicou. Gostei muito dos preços mais baixos que nas lojas, por ser um site de descontos [clube online] de grandes marcas para mamães, bebês e crianças. O site oferece descontos para membros que se cadastram a partir da sua indicação.
O que não gostei foi:
- existe a possibilidade do produto escolhido não ter no estoque das lojas, daí você cria expectativa de receber, mas não recebe [tem, mais acabou!]. Escolhi duas sungas com mesma estampa para meus pequenos filhotes, mas quando finalizaram [o site] a compra, já não tinha mais no estoque. Fiquei frustrada!
- demora na entrega, recebi por volta dos 45 dias da compra, foi avisado, mas demora muito.
- a caixa de uma sandália que comprei para meu filho chegou toda amassada, mas como o produto estava inteirinho, resolvi não devolver.

Recentemente fiz mais uma compra, estou aguardando o frigir dos ovos para ver no que vai dá. Espero que dessa vez tenha todos os produtos escolhidos. Veremos!



Os produtos/marcas/sites aqui apresentados não são patrocínios, apenas compartilho os que fazemos uso para que nossos leitores conheçam algumas novidades do universo materno.

Um comentário:

Chris Ferreira disse...

Oi Priscila,
Os preços baixos baixos, às vezes compensam as outras questões. O problema é não ter em estoque o que queremos.
Espero que a sua outra compra chegue completa.
Muito bom ver o seu ponto de vista.
Um ótimo final de semana pra vocês
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe