Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Testando: suporte para banho do bebê

Este belezudo é tudo de "bão", simplesmente porque ele é o seu terceiro braço na hora do banho. Artur iniciou o uso aos 3 meses  e se segue até hoje. Muito útil, pois suas mãos ficam livres para lavar com mais perfeição e segurança. Sem contar que você ainda fica livre pra pegar a toalha ou algo que, por ventura [diga-se esquecimento], tenha deixado distante da banheira.

Com Eduardo não usei porque nem sabia da existência deste acessório. Artur herdou da prima Malú. Este é para banheiras da Burigotto, não sei se existe para outras marcas ou se este encaixa em qualquer uma. Fácil de higienizar, com este apoio em emborrachado para o bebê não escorregar, muito bacana.

getty images

getty images

Mas atenção: criança que não se sustenta, ditas "molinhas", NÃO recomendo o uso, pois ela pode escorregar facilmente pela falta de firmeza. Nestes casos é melhor à moda antiga mesmo, segura com uma mão e lava com a outra.




Os produtos/marcas/sites aqui apresentados não são patrocínios, apenas compartilho os que fazemos uso para que nossos leitores conheçam algumas novidades do universo materno.

Um comentário:

Chris Ferreira disse...

Oi Priscila, muito legal esse suporte. Eu não cheguei a usar com as minhas filhas.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/