Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de março de 2012

Curtinha: Festa Batman - o resultado

Foram longos 15 dias, planejando e correndo pra dá tempo de preparar T-U-D-O. Sei que não ficou perfeito [ano que vem melhoro], mas foi o suficiente para todos se divertirem, principalmente o aniversariante, me acompanhe:

rótulos p/ pirulito e balas embaladas, feitos pela mamãe e família, a piruliteira foi comprada pronta

feitos pela mamãe e família [adaptação do Aniver de Anabella né D. Andréia?]


Rótulo p/ Bis feitos pela mamãe e família


olha eu ai, tô ficando boa nisso [oi!]

olha a minha equipe ai preparando o painel
bolo by Disk Pãozinho Delícia - Maria Festeira, sucesso de bilheteria

feitos pela mamãe e família

animação

olha a alegria

nós
Teve também brinquedos ecologicamente corretos [esqueci de tirar fotos] feitos de garrafa pet e outros acessórios [que seriam descartados], para toda criançada.

Bandejas da mesa do bolo feitas de caixa de papelão forradas nas cores da festa, idéia genial damiga Caren Cruz.

E ficou a lição para os próximos de que:

- organizar com 1 ano de antecedência é bom para o bolso porque assim as dispesas são diluídas a cada mês em doses homeopáticas;
- tem tempo de sobra pra testar algumas idéias tais como o painel, lembrancinhas, etc e tal;
- pesquisar no grande pai, o google nosso de cada dia, que é rico em idéias [obrigada por existir].

*Copiou farinha? Então pega essas dicas e se joga porque meter a mão na festa é muito gratificante apesar do cansaço físico e mental, é possível, eu consegui!

* bordão utilizado na novela América [2007], pelo personagem global Sr. Gomes [Walter Breda].

4 comentários:

BLOG DA BIA disse...

Que legal, que legal, que legal!!!!
Também fiz a festinha de 1 ano por aqui, mas ainda não consegui "blogá-la"... rsrs
Parabéns!
Acho que para comemorarmos a vida, não precisamos (e nem podemos) destruir a natureza!
Estamos juntas!

Anônimo disse...

Olá! Bia, sobre o Maria festeira, eu poderia contratá-los sem medo de não receber o buffet? Obrigada.

Anônimo disse...

Olá! Mãe de Dudu, sobre o Maria festeira, eu poderia contratá-los sem medo de não receber o buffet? Obrigada.

Priscila Nascimento disse...

Meninas, comigo não houve problema quanto a entrega, eles cumpriram com o prometido. Não conheço alguém que tenha acontecido o contrário.

bjos!

Priscila - maededudu.blogspot.com