Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de março de 2012

Da saudade do parto e da minha Diva

Esta semana que se aproxima da data de nascimento do meu pimpolho, estou com as emoções à flor da pele, os motivos devem ser pela falta que sinto de ter minha mãe por perto [fisicamente, claro], por causa das providências a serem tomadas até o dia da comemoração, porque  a cria veem se comportando mal e o resultado foi um castigo severo que me sentir na obrigação de cumprí-lo e depois fiquei achando que fiz errado [coisa de mãedemerda], mas acho mesmo que a maior das emoções que toma conta de mim neste momento é a sensação de estar vivendo de novo aquele dia 16/03/2007 em que eu estava em trabalho de parto e nem imaginava, só foi constatado pela minha GO, que coincidentemente [coisa de Deus] tínhamos pré-natal naquele dia.

Apesar de ter sido uma cesariana, foi com muita emoção, pelo menos para mim, marido e toda nossa família/amigos.

Pois bem, estou num mar de choro por qualquer motivo que me dê saudade ou aborrecimento, sinto meu coração apertar, dói demais a falta que minha Diva faz, só não me martirizo mais porque sei que se ela ainda aqui estivesse a maldita da doença [CA] iria estar pior do que já estava.

E ontem, quando apreciei um video da cantora Maria Betânia [muito linda a música], no blog da Anne Rammi debulhei-me em lágrimas, porque ali descreve todo sentimento de mãe. E é como me sinto por estes dias...sei que vai passar, mas tá difícil superar sem a minha mãezinha para eu abraçar.

Nenhum comentário: