Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de março de 2012

Natação ou futsal?

Não é nenhuma novidade, pelo menos pra quem nos conhece, que Dudu sempre gostou do contato com água em abundância. Ele era daquele tipo de bebê que, adorava a hora do banho. Esta adoração toda só aumentou mais quando iniciou contato com piscinas e o mar ao sete meses de vida. Hoje, todo lugar que tem piscina ou praia ele se diverte além da conta.

O interessante é que ele nunca havia dado muita importância para brinquedos, salvo quando outra criança esteja usando, principalmente por bolas, o que é muito comum entre os meninos.

Tudo isso me fez "achar" que seu  desejo seria por natação como esporte predileto, tanto que eu já estava queimando tico e teco para saber como ia fazer pra colocá-lo nas aulas na outra unidade de sua escola [onde ele estuda não tem piscina, #$%¨&lho] que fica em outro bairro e que não tem transporte escolar para o horário específico.
com 9 meses, num banhozinho de tanque

com 1 ano
Ele ouviu eu conversando com marido sobre um aviso da escola sobre aulas de futsal, daí ele foi logo dizendo "eu não gosto de futebol, eu não quero saber dessa aula ai que vocês estão falando" [quem mandou não conversar logo com o maior interessado??] já que ouviu então participa da conversa, e lá vai nós, informar ao pequeno que a natação era inviável neste ano e que neste momento o futsal seria interessante. Ele aceitou ir á aula experimental, e sabe no que deu???? ELE ADOROU! e vcs me perguntam "cuma? cabelo aonde?"...

Pois é meu amigo, aqui em casa ultimamente só se fala neste assunto, o futuro jogador da seleção brasileira de futsal fica ancioso pelos dias de aula, com que roupa ele vai, se eu já lavei os sapatos, etc e tal. E nós, os pais? AMAMOS, claro, tem coisa melhor que um filho que se adapta tão rápido a mudanças de plano, ene-a-ó-til NÃO!

Será que você é capaz de adivinhar qual a mais nova aquisição do quesito diversão???? Soletre comigo B-O-L-A.
google imagens
A mamãe agora precisa ir porque tem muito que aprender sobre o mais novo assunto da casa.

De cara logo, lição number one "Filho, não pode jogar bola dentro de casa, vai quebrar tudo meu amor".

Nenhum comentário: