Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Fim de semana em Salvador - 26 e 27/05

SÁBADO - 26

Hora de Ouvir História II - A oficina tem o objetivo de incentivar as crianças pelo gosto da leitura, através de histórias contadas.

- Biblioteca Pública Thales de Azevedo - Costa Azul
- Grátis
- 10h
- 71 3116-5891 | http:mailto:bfpc@ba.gov.br

****
CANTIGAS- Liga da Alegria propõe viagem pelo mundo infantil - A banda Liga da Alegria, formada pelos músicos Emerson Cabral (voz e violão), André Luba (baixo) e José Dantas (bateria), faz temporada para botar crianças e adultos para cantar e dançar juntos músicas infantis para todas as idades. O grupo mistura arranjos de pop e rock a clássicos infantis compostos por nomes como Gilberto Gil, Raul Seixas, Guilherme Arantes e Chico Buarque, além de cantigas de roda clássicas da cultura popular brasileira.

daqui


- Teatro Gamboa Nova - Ao lado do quartel dos Aflitos - Avenida Sete de Setembro
- 17h
- 20,00 [inteira] e 10,00 [meia]
- 71 3329-2418

DOMINGO - 27


DANÇA- Ballace Kids apresenta e prepara crianças de até 13 anos - O festival de dança objetiva descobrir e despertar talentos da Dança, preparando-os para os desafios competitivos da vida de jovens e adultos. O Ballace Kids, em sessões paralelas, traz psicólogos especializados na condução de palestras destinadas ao público infantil, para desmistificar o palco de um concurso e ensinar as crianças a lidarem com vitórias e desapontamentos.
- Teatro Diplomata [Patamares]
- 26/5 e 27/5
- 30,00
- Ballace Promoções Artísticas
- 71 3368-8358 | ballace.promocoes.artisticas@gmail.com

*****
SÁBADO E DOMINGO

Chega a Salvador o espetáculo "Os Smurfs: Uma Aventura no Brasil"- Na trama, o malvado Gargamel sequesta a Smurfete para usá-la em um grande feitiço com objetivo de capturar todos os Smurfs e, para finalizar a magia, ele está em busca de um ingrediente que só é encontrado no Brasil. É quando o Papai Smurf tem uma grande e perigosa ideia: fazer e tomar uma poção do crescimento. Em um gesto de amor e amizade, Ranzinza e Desastrado também tomam a poção para enfrentar o terrível Gargamel e seu Gato Cruel. Para encontrar e salvar a amiga, os Smurfs embarcam numa emocionante e divertida aventura no país 'azul, verde e amarelo'.
 
daqui
- Serão duas apresentações na capital baiana, nos dias 26 e 27 de maio.
- 11h e 17h
- 40,00 [inteira] 20,00 [meia]
- Ingressos à venda nos balcões Ticketmix e na bilheteria do teatro
- Informações de venda [71] 3273-8543


*****

daqui
Espetáculo infantil Dora, a aventureira ao vivo [cover] - Na história, Dora tem sete anos e vive muitas aventuras. A cada passo da sua jornada, a menina deverá resolver um quebra-cabeça para seguir adiante. Ela convida as crianças para superar os desafios e atingir seus objetivos. A personagem incentiva a aprendizagem de novas palavras ou frases em inglês, sugerindo que a audiência use o que aprendeu e solucione os mistérios da trama.

- Teatro Jorge Amado - Pituba
- Sábados às 11 e 17h e domingos às 11h e 16h
- 50,00 [inteira] e 25,00 [meia]
- Último fim de semana
*****

Hora de Ouvir História I - Narração de histórias de diversos autores infantis.

- Biblioteca Infantil Monteiro Lobato - Praça Almeida Couto - Nazaré
- Grátis
- 15h
- 71 3117-1411 | bimlprogramacao@gmail.com

*******

Ou ainda, sua família poderá gostar de ir à um destes lugares que nós fomos e adoramos:

- Conheça a Praça Aquarius
- Última semana do circo Tihany
- Visite o Museu Rodin
- Cinema no Espaço Unibanco

Nenhum comentário: