Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de maio de 2012

Nos cinemas: Piratas Pirados

Dos mesmos criadores de A fulga das galinhas [2000], Por água a baixo [2006] e o rescente Operação presente [2011]. A trama se passa em pleno século XIX, auge da conquista marítima inglesa. O único percalço no caminho britânico são estes baderneiros sem lei nem ordem, que acabam com a tranquilidade e a segurança em alto mar. Principalmente se a embarcação for comandada pelo Capitão Pirata, líder de uma equipe bem… peculiar!

O principal sonho do Capitão Pirata é ganhar o prêmio de Pirata do Ano, oferecido na convenção anual que acontece na Ilha Sangrenta. Seus concorrentes, no entanto, estão muito mais bem preparados, e sua sorte só começa a melhorar quando resolve saquear o navio da expedição científica coordenada por Charles Darwin. O cientista reconhece que o papagaio do capitão é, na verdade, o último exemplar dos [até então] extintos dodos, e apresentá-lo em Londres na Feira Anual certamente resultaria num prêmio inimaginável! Mas o que ninguém imagina é que tudo não passa de uma armadilha, que envolve a própria Rainha e outros líderes de destaque ao redor do mundo, além de um apetite gastronômico bastante singular. 
tudo daqui ó
Divertido e engraçado, Dudu adorou, muito mais porque estávamos na companhia do primo Gui, da tia Fau e de sua dinda. Se esbaldaram na pipoca com refri [de vez em quando libero].


Título Original: The Pirates!
Gênero: Animação, Aventura e Família
Duração: 88 min.
Origem: Reino Unido e Estados Unidos
Estreia: 11 de Maio de 2012
Distribuidora: Sony Pictures
Censura: Livre

Ano: 2012
Com exibição em 3D.

Nenhum comentário: