Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Teatro Turma da Mônica em Salvador - reeditado com novidades

Chega a Salvador a montagem teatral "Um Plano para Salvar o Planeta" encenada pela Turma da Mônica - famosos personagens do cartunista brasileiro Maurício de Souza. Franjinha cria uma porção que tem a capacidade de deixar tudo limpo e perfumado. Mas, Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali aparecem no laboratório e criam uma enorme confusão. Enquanto arrumam a bagunça, eles descobrem que a tal fórmula super limpante cairá como uma luva nos planos de Dorinha, que quer salvar o planeta, que anda cada vez mais poluído. A peça tem direção geral de Mauro Takeda e Sousa - filho do cartunista Maurício de Souza.

- Teatro Iemanjá, Centro de Convenções da Bahia
- 2 e 3 de junho de 2012
- 16:30
- 80,00 [inteira] e 40,00 [meia]
- Vendas nas lojas Lápis de Cor [nos Shoppings Paralela, Salvador Norte e Barra], desde o dia 21 de maio.

daqui

Este post já estava pronto e programado para hoje, mas... recebi um encarte de última hora de mais uma peça teatral infantil que irá entrar em cartaz TAMBÉM no mesmo fim de semana da Turma da Mônica, daí que resolvi matar dois coelhos num post só, segue:


daqui
LAZY TOWN - O Espetáculo - é um programa de televisão [trasmitido através da Discovery Kids] com temática motivacional, originário da Islândia [onde é conhecido como Latibær e nasceu como uma série de livros infantis] que tem como característica estimular crianças e seus pais a tomarem decisões saudáveis.

- Teatro Jorge Amado [Pituba]
- 2 e 3 / 9 e 10 de junho
- Sábado 16h e domingo 11 e 16h
- Informações: [71] 3525-9708
- Classificação Livre

Nenhum comentário: