Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Essa tal independência...

Em plena segunda-feira no carro:

Dudu: Mamãe tenho uma novidade!!!
Eu: qual meu filho??

Dudu: hoje na minha escola eu me limpei sozinho.
Eu: que maravilha meu amor, quem estava com você?

Dudu: minha pró, ela que mandou eu fazer isso.
Eu: limpou direitinho?

Dudu: se limpei direitinho sim mãe, eu já sou gande e tô mais inteligente né mãe???
Eu: é verdade meu amor, que bom, mamãe está muito orgulhosa, você está ficando um rapaizinho. Vamos treinar mais em casa também.

Confesso que quando eu ouvi a frase me limpei sozinho a primeira coisa que me veio na cabeça foi o fato dele ter ido ao banheiro da escola sem a companhia de um adulto, sim porque a auxiliar da classe dele entrou de licença maternidade e eu imaginei logo que por algum motivo a escola ainda não tinha contratado uma substituta, meus olhos se arregalaram diante do pequeno, porque sei que essas coisas acontecem nas melhores escolas, nas mais diversas e melhores instituições  porque não onde meu filho estuda???

Mas logo ele acalmou este coração de mãe na conclusão de sua fala, que eu quase nem deixo ele terminar..kkk

Ai meu Deus...os filhos crescem né, pra quê?
Tô ficando velha...rs 



Um comentário:

Mariana - viciados em colo disse...

que lindo!
daqui a pouco ele sai de casa --> prepare-se!
beijoca