Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Ser mãe(?) é isso????


Nadya Suleman, 35 anos, mãe solteira de 14 filhos
 Ainda chocada com a notícia, não sei o que pensar a respeito desta atitude. Uma mulher que já tinha 6 filhos entre 10 e 5 anos, [desempregada] resolveu fazer uma fertilização in vitro de 6 embriões remanescentes, que resultou em óctuplos, ou seja, dois embriões se separaram e deram origem a gêmeos...

A louca queria ter essa filharada toda mas-porém-todavia-contudo não estava disposta a cuidá-las. Não sei de onde essa pessoa tirou esta idéia, só sei que normal ela não deve ser néam, vamocombinar.

No final da reportagem, há um destaque para uma declaração desesperadora, vejam:

“Odeio os bebês, eles me dão aversão. Meus seis filhos mais velhos são animais e estão ficando cada vez mais fora do controle, porque não tenho tempo para discipliná-los [...] A única forma que encontro de lidar com a situação é me trancar no banheiro e chorar. Às vezes eu me sento lá por horas e até almoço sentada no chão, Faço qualquer coisa para ter paz e tranquilidade”.

Agora a pergunta que não quer calar: Após a vasta experiência própria com 6 filhos ela NUNCA imaginou que sua atitude de fertilizar 6 embriões ao invés de 3 [conforme orientação médica] resultaria numa superpopulação [e toda consequência] na família???

Deixo aberta para debates, pois a blogsfera também deve ter muita informação e experiência a contribuir, mesmo aquelas que tem apenas um-filho-zinho, como eu.




FONTE: http://www.ibahia.com/a/blogs/feminina/2011/09/06/mae-de-14-filhos/

3 comentários:

Mari Hart disse...

Cada vez mais fico chocada com essa pessoa e sua declarações! Cadê o CT!!?? Meu Deus!!

Vim agardecer o carinho e apoio! Muito obrigada mesmo querida!!

Qdo tudo estiver mais calmo aqui, venho te conhecer melhor! Bjão!!

Mariana - viciados em colo disse...

não entendi: se ela não gosta de bebês, porque fez essa última inseminação? dã...
beijoca

Priscila Nascimento disse...

Mari, ela ficou com tédio de criar tantas crianças, pode?