Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Álbum da grávida: porque não fiz????

Só percebi a burrada que cometi depois que meu filho nasceu. Me lembro bem que alguns dos motivos foi timidez e por achar caríssimo. Tinha chegado a conclusão de que as fotos caseiras supririam este gasto que julgava desnecessário, #leidoengano. E marido, que não se liga muito nestas coisas nem fez questão, bom FDP, isso sim. Pelo menos tenho com quem dividir a danada da culpa, Rá!

As fotos profissionais são, sem dúvida, as melhores. Uma grande conhecida do nosso mundo virtual, nada mais nada menos que Mari Hart me deixa boquiaberta com seus trabalhos. Cada vez que vejo as fotos é um martírio pro meu juízo perdido, só de lembrar o quanto deixei de imortalizar minha primeira gravidez com a qualidade que só um profissional tem. Tá bom, fazer o quê, já passou né? Sniff

Mas na próxima, se Deus permitir, é claro que não vou deixar de fazer.

E você, fez o seu? Não fez porquê? Me conte.


daqui

daqui

2 comentários:

Jacqueline Braga disse...

Eu fiz, não do jeito que eu queria,pois eu queria fazer o book na praia ou em algum jardim, mas infelizmente foi em estúdio, o importante ´que tenho as fotos aqui né? na próxima eu realizo meu sonho de fazer ao ar livre.
bjos

Lorena Magalhaes disse...

É caro mesmo, mas tem que fazer.
Eu nao tenho filhod, mas quando tiver....Gisele que me aguarde..
Hahaha
Beijos
PS: Amo encontrar blogueiras de Salvador, minha terrinha. Paulistana por opção e de coração, mas baiana de alma!