Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

O começo para o "desapego maternal"

Minha cunhada e minha sobrinha Malu, vieram passar uns dias na minha casa, quando elas foram embora Dudu também foi junto, ao chegar lá ele me pediu para ficar, sem mim...

***

Nunca antes na nossa história de amor isso havia ocorrido, sempre ele preferiu ficar comigo, até o pai se queixa que ele SEMPRE preferiu estar junto a mamãe aqui.

Acontece que agora ele prefere ficar com outros familiares, que de preferência lhe ofereça, leia-se: em especial,  um ítem de série que no momento não posso ofertar-lhe tal como um bebê, uma criança.

E nesta concorrência minha amiga eu perco feio, pois como todas estão carecas de saber que até tento fazer a minha parte, mas não é bem assim que a banda toca, visto que papai do céu ainda não escolheu o ser que entrará para nossa família.

***
Liguei para ele hoje e recebi una enxurrada de "prestenção mãe, não quero te ver por agora".


E chega de tanto mimimi, quer saber? Estou começando a gostar também de ter tempo de sobra, só pra mim, aliás para o casal que já não sabia o que era isso há muito tempo. Tá rolando a maior festa na sala, na cozinha, no banheiro... ops alguém está a minha espera.

3 comentários:

Kinha disse...

Oi, Priscila. Te vi no blog da mãe polvo e resolvi vir te conhecer. Adorei seu blog e estou seguindo.
Sou mãe de uma menina de quatro anos e me identifico um pouco com você. Sabe o que é mais engraçado? é que a gente pensa que vai ser difícil tirá-los da bara da nossa saia, ai no fim das contas eles é que dispensam a gente.Vai entender, rs

Lorena Magalhaes disse...

Aproveita!! Tira a barriga da miseria!
Bjo
Lorena
www.mulheresnaberlinda.blogspot.com

Eu Viajo com Meus Filhos disse...

Oi Priscila! Olha vou te contar que com o tempo piora um pouco, viu? Outro dia fui passar um findi com as amigas no litoral e deixei os pequenos com minhas mãe. Desesperada que sou (odeio viajar sem eles!) mal desci a serra já estava ligando... qual foi minha surpresa quando minha mãe me disse que a minha pequena não queria falar comigo pq estava brincando??? COMO ASSIM????? Quase larguei tudo e voltei correndo para Curitiba!!! hahahaha

Enfim, rs, na verdade passei aqui para agradecer por participar do nosso concurso cultural lá no blog! =)
Como o critério de desempate vai ser a criatividade da resposta, vim aqui te dizer que se quiser dar uma "encrementada" no seu comentário passa lá que ainda dá tempo!!!
Bjo e apareça sempre!!

Halini