Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de março de 2012

Para meu filho Eduardo


Filho, hoje você completa cinco anos. Graças a Deus! Eu que te pedi tanto pra ele, foram quase dois anos e meio pedindo, e o todo poderoso resolveu me atender. Você foi planejado, desejado e abençoado, a tua chegada  iluminou as nossas vidas de mais amor, mais carinho, mais respeito, mais responsabilidade e dedicação.


Ao acordar hoje me dei conta do seu tamanho físico, e nem acreditei que um dia te carreguei no meu ventre, e ao nascer era aquele menininho minúsculo que eu achava que não caberia em meu colo. Tenho muita saudade do tempo em que te amamentava e podia ficar por horas apreciando sua satisfação em mamar e ficar satisfeito daqule leite que te nutria e te enchia de saúde. De limpar caquinha pretinha, que ficou verdinha, que ficou amarelinha e que hoje dá trabalho pra sair...rs


Ao mesmo tempo fico muito feliz de poder te ver crescendo e se desenvolvendo cheio de saúde. Sei que hoje o presente que você gostaria muito de ganhar, só papai do céu [de novo] poderá te dar. Espero que um dia este presente chegue para nós, e nos encher de mais alegrias assim como foi com a sua chegada. Papai e mamãe te ama incodicionalmente acima de tudo, sempre!


Ter um filho significa tanta coisa. Acho que todas elas são especiais. Gosto de pensar no orgulho que temos quando o vemos fazendo o que acredita, tentando ser cada dia uma pessoa melhor. E esta tarefa não é fácil, mas para isso seus pais estarão por perto, pelo menos o tempo que tiver que durar. Então aproveite cada dia em que podemos estar juntos e compartilharmos de uma vida tranquila em família.


Já cheguei a comentar uma vez que ser mãe também não é fácil porque vocês não chegam ao mundo com bula, muito menos manual de intruções, por isso a cada dia que passa aprendo também a realizar meu papel de mãe.


Continue conquistando seu espaço na sociedade com muita garra, pois o mundo lá fora, nem sempre é como gostaríamos que fosse, eu bem sei disso. Tenha a plena certeza de que você é muito amado e principalmente respeitado. Se tristezas acontecerem no decorrer do seu caminho continue o grande desafio, que é viver!


FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Um comentário:

BLOG DA BIA disse...

Assim a gente chora, né? Poxa...