Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Os 9 meses...do blog!

Pari este filho chamado bloguinho como gostaria que fosse o parto do meu Dudu, natural. Pude contar com a brilhante idéia de Mari - viciados em colo, que me fez enxergar neste mundão internáutico o deleite diário de ser MÃE.

Sinto as emoções do primeiro post como se fosse hoje. Tive medo de falar bobeiras que ninguém se interessasse, de ser considerada mais uma #mãedemerda, mas mesmo assim dei a cara a tapa e estou aqui feliz. Muito feliz por ter conquistado novas amizades, de ter conhecido "de perto" as mais diversas histórias de mães, pais e filhos que muito contribuem para o meu crescimento. De tê-las no FB e no twitter com as notícias fresquinhas. Dos comentários fantásticos, ainda que poucos, mais de uma riqueza ímpar.

E de tudo que me conduz felicidades com este filho mais novo, que completa hoje, 9 meses de gestação assistida por pessoas que eu nem imaginava conhecer, mas que contava nos dedinhos anciosa para este número aumentar.

Agradeço o carinho dos que passam por aqui e sempre contribuem de alguma forma. Vocês já somaram


acessos lindos do meu Brasil

e mais zilhões de lugares no MUN-DO!

quando estes pontinhos vermelhos aumentam a mamãe pira de alegria.
 Eu podia está matando, eu podia está roubando, eu podia está pedindo, MAS venho imensamente agradecer de coração. Valeu pela sua visita, você completa o meu mundo!

E pra comemorar este nascimento, aumentem o som e curtam a musiquinha da banda que AMO, entitulada Agradecer, que meu filho muito fofo canta o refrão assim: "agadecer" ôba, ôba, ôba ê!


A gente se ver por aqui.

5 comentários:

Dani Brito disse...

Parabéns!!!
Sei bem a comemoração nos bastidores por cada comentário ganho e cada seguidor novo que se "achega".

Beijo

Mariana - viciados em colo disse...

esta vidinha virtual é mesmo uma delicinha! fico muito feliz por ter servido de guia no início e mais feliz ainda por te ver andando em ótimas companhias por aqui!
parabéns!

Priscila Nascimento disse...

Dani e Mari, é um imenso prazer tê-las no meu espaço. Esta é uma parceria pro resto da vida. Emocionada neste momento, suas lindas!

bjocas mil!!!!

Cáren Cruz disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh!!! Amei seu texto e apaixonei com Saulo e esta música que tenho como lema por muitas coisas maravilhosas que aconteceram em minha vida, uma delas, a sua amizade! Obrigada por ser minha amiga. Sua amizade, é simples, não pesa, é real e o melhor: vem do coração sem interesse e sem malícia!!!
Obrigada, sucesso e vamos simbora!
Parabéns

Ioná Improta disse...

Sei que é fácil falar de pessoas que aos poucos conquistam outras. Mas , essa mãe dedicada, que vem construindo um mundo melhor para seu filho e todos os outros onde ela possa colaborar com suas dicas e experiências, deixando bem claro, não é o meu caso, pq o meu filho menor, já fez 12 anos, mas venho acompanhando suas postagens que transmite suas emoções como mãe, deixa até quem já passou dessa fase, relembrar seus tempos outroras.
Siga em frente, o espaço que vc mesma conquistou, com sua garra, agora haverá de ter novos desafios e sei que vc será capaz de atingir todas as metas!
Parabéns pelo blog e por ser a mãe de Dudu, um menino dócil e literalmente lindo!