Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Confissões de um marido vidente

Lembra da viagem à Brasília? Pois bem, marido diz ter percebido, do latim adivinhous, que euzinha já estava grávida. Sempre que tinha a oportunidade ele reafirmava categoricamente "eu sei porque você está se comportando assim" e eu respondia: "sabe nada, fica ai falando besteira".

Certo estava ele, esse canastrão, olha ai a prova do crime:
Eu: "tira a mão de onde não tem nada dentro criatura, tá louco?"

 Louca estava eu, nervosa com qualquer coisinha que ele me dizia, com uma ajuda que não rolava de vez em quando. Agora que me lembrei, no dia de viajar quase desisto por causa de um estress, cheguei a quebrar uma vassoura no chão de tanta ira, agora me digam amigas-colegas-grávidas esse comportamento tem alguma relação com o hormônio Beta HCG????

Enquanto as queridas pensam e me respodem, vou ali comer porque ultimamente é o que mais tenho vontade, isso depois de dormir muito, quanto sono é esse minha cumade? A culpa é do tal hormônio [rá!] - Maldade gravídica number two.

Um comentário:

Lorena Magalhaes disse...

Parabens!
Estes maridos sabem tudo.
Beijos