Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de julho de 2012

Novidades à caminho

[este segredinho só está sendo revelado para quem ler este blog...maldade gravídica number one]


Pela 4ª vez estou

Afinal, sou brasileira e ainda não desistir...oi?

Tô chata que não me aguento de felicidade, e ao mesmo tempo com medo de tudo que já passei voltar mais uma vez. Mas agora a diferença é que me sinto mais preparada para uma possível perda...é que de tanto acontecer fui buscar os porquês lá na doutrina espírita, e que vem me mostrando os possíveis motivos.

Um deles: o espírito que ocupa o meu corpo nesta encarnação aprontou em vidas passadas e eu pago o pato. Ou ainda, os bebês que ocuparam meu ventre por curtos meses precisavam apenas deste tempo pra cumprir suas missões nesta vida, ou seja, EU-Priscila faço tudo direitinho conforme orientações médicas aliado a minha vasta experiência com a maternidade durante estes 5 anos abençoados, mas não depende só de mim.

Então cumade, nem venha de reza braba, simpatias e blá blá blá porque essa é a religião que escolhi, e o problema foi no passado, eu só posso orar, estudar, entender e aceitar.

Agora, fico aqui alegrinha, pedindo ao todo poderoso que desta vez escolha alguém que precise e queira viver porque esse negócio cansa, sabe? E muito. Minha vó já dizia "Deus dá o cobertor conforme o frio" ou algo parecido. Olhe bem "cara lá de cima", meu cobertor encurtou, então manda um verão ai pra mim, tá bom? tamos combinados assim amadinho??? Voltaremos nosso bate-papo ao longo das 32 semanas decisivas. #oremos

Pensou que a novidade era só essa??? Se enganou, se esta gravidez vingar, será de parto normal humanizado lá no CPN [Centro de Parto Natural] Marieta de Souza Pereira, o primeiro do país inaugurado por meio do programa Rede Cegonha, na Mansão do Caminho [falei sobre ele aqui]. Já que os médicos do plano de saúde se recusam a realizar meu sonho, vou recorrer pra quem acolhe, e o melhor: de graça.

menina, please my god!
Se você é bom de reza então me ajude ai, peça pra seus amiguinhos de luz que seja uma menininha, que assim a gente fica mais feliz. Mas se não puder ser, eu paro neste e fico muito feliz também, chega de tanto tentar. #prontodesabafei

Priscila vai ter neném
Roberto vai ser papai
Eduardo vai ganhar irmão ô lelê
Os amigos vão ser tittios
E viva aos marinheiros de 2ª viagem!

E já que estou ligeiramente grávida[rá], antes de palpitar de mau gosto, dá uma lida lá no MMqD, o assunto é para quem gosta de falar besteira, na hora errada, Clica aqui, faz bem para o nosso relacionamento interpessoal. Ando de saco cheio de comentários desnecessários. E não repare, esse post é uma mistura de revelações com desabafos que só atingem quem a carapuça se encaixar. Loucuras de uma grávida - parte 1 de não sei quantas...entendeu curicas???

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns minha blogueira preferida por mais esse milagre na vida de vocês!Com certeza Deus está ouvindo nossas preces e sua menininha chegará com muita saúde trazendo paz e alegria para toda família!Só não vale nos aumentar,afinal você já é uma Mãe de segunda viagem experiente!!
Só não vale nos deixar "órfãs" de suas postagens,quando o trabalho com o bebê começar de verdade!Muitas felicidades, alegrias, repouso, curta cada dia da gestação e não nos poupe de nenhum detalhe ou fotos!!!!
Beijos felizes por você
Nanda

Dani Brito disse...

Priscila, que venha sim um bebê lindo e forte. Vou torcer por vcs.

Parabéns.

Beijo

Historias de Aragão disse...

Priscila

Voces merecem!! que esse bebzinho venha trazendo muitas alegrias para essa familia linda!!!
Aproveite e desde o início faça ioga, é uma atividade muito interessante para a grávida melhorando seu condicionamento físico, sua estabilidade emocional e a conexão com a espiritualidade.
bjos
Ana