Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Espetáculo Mágico de Oz em Salvador



O Teatro Sesc - Casa do Comércio recebe, nos dias 14 e 15 de julho, o espetáculo 'O Mágico de Oz'. O clássico infantil, que vai ganhar os palcos de Salvador, proporciona aos pequenos momentos de lazer e reflexão sobre o respeito ao meio ambiente, a perseverança e a descoberta da amizade e da solidariedade. A montagem utiliza efeitos especiais, ricos figurinos, belo cenário e um texto pedagógico e lúdico.

O espetáculo conta a história de Dorothy, uma menina que tem a sua casa carregada por um ciclone e acaba em um lugar encantado, a terra de Oz. O problema é que ela se perde nesse mundo e, para achar o caminho de volta, sai à procura de um famoso mágico da região a fim de achar o caminho de volta para casa.

Durante o percurso, ela conhece novos amigos, como o Espantalho sem cérebro, muito preocupado com as queimadas, o Homem de Lata sem coração, assustado com o aumento do desmatamento e o Leão sem coragem e com muito medo de se tornar um animal em extinção. Juntos, eles irão provar que as forças do amor, da amizade e do respeito ao próximo, são capazes de vencer qualquer dificuldade e fazer uma sociedade mais preocupada com o meio ambiente.

Serviço - O Mágico de Oz
Local - Teatro SESC / Casa do Comércio
Datas - 14 e 15 de Julho
Horários - 11 e 16h
Ingressos - R$50 (inteira) e R$25 (meia)
Contatos - (71) 3273-8543

Fonte: Ibahia.com

Nenhum comentário: