Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Proposital ou sem querer???

Estava num consultório em que o atendimento no dia de hoje [quinta-feira] ,exclusivamente, é por ordem de chegada. Me sentei e enquanto esperava minha vez, chega uma mulher acompanhada de seu pequeno filho lindo e loiro [tipo capa de revista] de aproximadamente 2 anos e sua babá.  A beleza do garoto e seu comportamento inicial encantou todos que ali estavam, porém-todavia-veja bem, a criança entrou na zona de conforto e começou a brincar com seus carrinhos e quando já não se sentia mais tranquilo só com aqueles ítens danou a correr e gritar pelos corredores. Todos aparentemente estavam achando a cena normal....menos a médica lá dentro do consultório. Ela se aborreceu tanto que na hora da minha consulta a criatura esta em estado de nervos, à flor da pele, sem paciência, pegou o telefone e disse a sua atendente:

- qual é o nome da paciente que está com esta criança barulhenta ai?
- dona fula de tal, doutora.
- eu vou atender ela logo porque esta criança está me deixando nervoooooosaaaaa. [ela gritou assim mesmo no telefone], e quem reclamar manda falar comigo.

É obvio que quando eu sai da consulta a próxima paciente na ordem de chegada, quando viu a tal mãe ser chamada, começou a esbravejar:

- não é possível, eu estou aqui há não sei quantas horas e esta mulher que chegou depois de mim já foi chamada.

A atendente correu lá no consultório e e avisou, a médica saiu na porta do consultório, com a mão nas cadeiras e disse:

- quem é que tá reclamando ai????

A paciente deu meia volta, calou a boca e foi sentar...

Agora eu pergunto, será que esta mãe levou seu filho de propósito pra ver se cola ou esta criança é assim mesmo e pronto? Lembrem-se que a babá estava presente, porquê então não ficaram em casa enquanto a mamãe se consultava? Será que é pedir muito para que a mãe controlasse a situação?

2 comentários:

Mariana - viciados em colo disse...

kkkkkkkkkkkk
note to myself: levar arthur para consultas por ordem de chegada.
lembrar que não serve alice, só arthur!

Priscila Nascimento disse...

Mari, Alice não tem paciência? Com razão né, pois que virou moda médicos chegarem atrasados e ainda atenderem na ordem que lhe convém.

bjos!